1. Verificar o SSL
- Acessar o cliente com o endereço https://nomecontexto.nomus.com.br/nomecontexto
Caso endereço não abra clique aqui
2. Verificar se está configurado corretamente no Route 53
- Acesse https://console.aws.amazon.com/route53/home?region=us-west-2#resource-record-sets:Z20YSF42C2IPCN (logue antes no console da AWS)
- Verifique na lista de instâncias o ip correto do cliente. O ip correto pode ser obtido clicando em cima do cliente e analisando a informação IPv4 Public IP na tela https://us-west-2.console.aws.amazon.com/ec2/v2/home?region=us-west-2#Instances:sort=tag:Name
Caso haja alguma discrepância entre o ip da instância e o ip no Route 53 clique aqui
3. Verificar a configuração do servidor
- Verifique o script de configuração do tomcat: vim HOME_DO_TOMCAT/catalina.sh, ex: vim /usr/local/apache-tomcat-6.0.41/bin/catalina.sh
CATALINA_OPTS=" -server -Xms512m -Xmx2560m -XX:MaxPermSize=256m -Dfile.encoding=UTF-8" JAVA_HOME=/usr/lib/jvm/java-6-oracle JRE_HOME=$JAVA_HOME
4. Verificar o mysql
A linha innodb_buffer_pool_size deve ter pelo menos 512M
5. Verificar o boleto bancário
Acesso o servidor do cliente e rode o comando ps aux | grep boleto. Caso apareça algum processo verifique o parâmetro Xmx. Caso esteja -Xmx768M siga o procedimento abaixo:
- Edite o webservice.sh na home do tomcat. Ex: vim /usr/local/apache-tomcat-6.0.41/webservice.sh
- Mude o consumo de memória de 768M para 64M: procure a linha java -Xmx768M -Dfile.encoding=ISO-8859-1 -cp $CP com.boletobancario.boleto.webservice.WebServer 9999 para java -Xmx64M -Dfile.encoding=ISO-8859-1 -cp $CP com.boletobancario.boleto.webservice.WebServer 9999
- Levante com o webservice com o comando: sudo nohup ./webservice.sh & e depois ctrl+c

Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.